quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quarto mês !

Dia onze completei quatro meses de operada, o tempo passa muito rápido, mas só me pesei, oficialmente, ontem na nutri.
Neste último mês eliminei quatro quilos, e ao todo já se foram 23kg!
Estou enfrentando problemas com o leite, já fiz várias trocas, experimentei várias tipos, cores e formas, o leite normal me faz um mal danado, o de soja é ruim demais não desce, não adianta, e o em pó tem o mesmo efeito do normal. O problema também se dá com queijos, comi esses dias queijos minas e quase morri, o que sinto é muito parecido com o dumping. Na consulta de ontem a nutri me indicou o Zymil, que comprei hoje, e também me aconselhou a marcar uma consulta com o clinico da equipe para ver como andam minhas vitaminas e afins e para ver esse problema com o leite.
Na semana passada comecei a academia, não é a melhor coisa do mundo mas, to gostando de ir e sinto falta nos dias que não vou. Comprei uma balança digital, pra manter o controle, eu tava me pesando só na nutri, mas esperar um mês inteirinho era demais pra mim.hehehe


 


5 comentários:

  1. Que legal esse teu progresso, parabéns e saúde sempre!!!!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parabens Maya....23 kls é uma conquista maravilhosa!!!!!!!
    Eu tbm tenho me enjoado com o leite!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona

    Brigada pelo comentário no blog :)
    Eu faço 4 meses dia 06 ^^
    Parabéns pelos kg off, eu to na mesma média que vc, tenho quase 4 meses e foram 22.
    Eu tomo leite de boa, mas minha tia que operou uma semana depois de mim não pode nem ver... Cada corpo reage de um jeito né...
    Ah eu preciso começar a academia, mas eu não suporto :///
    beijo, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Maya querida, tudo bem?? li teu blog inteirinho agora :)
    então, eu estou com 12 dias de operada e eliminei 7 kilos... foi se nao me engano a mesma coisa q tu tinha perdido.. :)
    sabe, eu li ali q tu nao ta fazendo direitinho, q tu esquece de comer.. sabe, a gente investiu tanto nessa cirurgia, a gente depositou todas as nossas esperanças nela, que eu acho que esse momento merece ser bem aproveitado viu? eu to bebendo os líquidos religiosamente de hora em hora, estou fazendo caminhadas ha 2 dias e pretendo fazer diariamente... sinto um sono danado, fico puta de ter que acordar pra beber, mas é o jeito...
    tenta fazer tudo certinho pra otimizar teu resultado!! eu quero chegar daqui ha 10 meses com a certeza que eu fiz tudo que eu pude, e nao pensando "ah se eu tivesse feito tal coisa poderia ter emagrecido x"
    beijo queridona

    ResponderExcluir
  5. Uma balancinha em casa é sempre bom, vc vai adorar!!! Ainda mais quando estamos de bem com ela ne? rs

    MIl Beijos!

    ResponderExcluir