segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quinto mês!

Terça passada tive consulta com a nutricionista. Esse ultimo mês  perdi 2,600kg,e ao todo se foram 25kg, não fiquei muito feliz com o resultado pois tenho feito academia com uma frequência boa, tenho cuidado da minha alimentação e evitado deslises alimentares.
Tenho uma balança em casa, e me peso com frequência, como vou na nutri sempre a tarde me peso de manha em casa, para comparar os pesos, e sempre peso, em torno de 500grs a mais na nutri. Sendo assim de terça até hoje eliminei mais uns 2kg, minha balança simplesmente deu uma despencada! Hahaha
Não vou contabilizar esses 2kg ainda, pois minha pesagem oficial é só mês que vem.
Quando aos exames, ainda não tive resposta do médico.

Boa Semana a Todos!

Beijos!

Um comentário:

  1. Nem me fale em academia... depois q papai caiu de moto nao fiz nada de exercicios... pior q to sentindo falta...
    Nosso corpo é assim, as vezes ele trava, as vezes ele acelera... vai entender ne?

    mas vc ta indo super bem, ta de parabens!

    Milhoes de beijos!

    ResponderExcluir