sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um Ano!

Hoje completo uma ano de operada!
Nesse um ano aprendi muito, vomitei muito e emagreci muito (UFA!)! hehe
Foram 40kg eliminados! Menos que eu gostaria, mas mesmo assim me sinto muito Feliz!
Como eu não tirei fotos do Antes, peguei uma foto que eu tirei uns 3 meses antes de operar, acredito estar pesando a mesma coisa do dia da operação! a foto "atual"  foi tirada no meio de dezembro de 2012( de blusa preta) e a outra (com a blusa verde) no sábado passado.
Acho que não ficaram mto boas, mas dá pra ter uma pequena noção da diferença!

Até breve!


Antes e Depois!

Antes e Depois!


3 comentários:

  1. Parabéns minha Ban!
    Tu tá cada dia mais linda!
    Te amo cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Vc está linda!!! E suuuper diferente!!! Como muda ne?
    Está de parabens, mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por 1 ano de cirurgia! Não é fácil e não desmereça seus 40kg rs é muitaaa coisa! Vc está ótima, agora só lapidar...

    Posso colocar seu blog na lista de leitura do meu?
    Bjim

    ResponderExcluir