sábado, 18 de fevereiro de 2012

Primeiro mês.

No sábado passado eu completei um mês de operada.
Na minha consulta, com a nutricionista, de terça me pesei e eliminei 12 quilos.
Minha dieta mudou pouquíssimas coisas, agora a carne não precisa mais ter o molho de tomate e não precisa mais ser moída ou desfiada.
Ontem tive consulta com o cirurgião, para tirar os pontos, aproveitei e pedi pra ele um remédio para náuseas, pois eu passo boa parte do tempo enjoada, e o que ele havia me receitado tinha sabor morango, que me deixava pior, ele me receitou o dramim gotas, que ao chegar em casa, vi que tem sabor cereja. Aaafff.

Até mais!!

Um comentário:

  1. ENTREGUEI-ME AO AMOR

    Encontrei a Esperança
    Que me ofereceu o Dia.
    Dialoguei com a Ternura
    Que me levou à Primavera.

    Discuti com o Tempo
    Que me dedicou a Eternidade.
    Briguei com a Tempestade
    Que me arrastou ao Vento.

    Cortejei a Natureza
    Que me inspirou a Poesia
    Entreguei-me ao Amor
    Que se chama VOCÊ.

    *Agamenon Troyan

    ResponderExcluir