terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tchau prá DEZ!

Hoje tive nutricionista, me pesei e fiquei um pouco chateada pois tinha emagrecido somente um quilo.
Mas  parei pra pensa, somando tudo já emagreci DEZ quilos.
Em menos de um més de operada, e já comecei a me conformar por que não é tão pouco, né?
Descobri que tenho problemas com massa, toda vez que eu como sinto um leve mal estar, vou evitar comer.
To feliz da vida!
To aproveitando cada purezinho!
Recebi elogios da nutri hoje, isso é muito bom!




Vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Parabéns, e o melhor, emagrecendo com saúde ;)
    bjins

    ResponderExcluir
  2. É, quando que alguém ia conseguir tudo isso num mês? Acho que nem com anorexia se conseguiria.

    Já tá notando diferença? tipo, sem ser pela balança...

    ResponderExcluir