quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vinte dias!

Ontem fez 20 dias que eu operei, tive consulta com a nutri.
Me pesei e na ultima semana eliminei somente um quilo, ao todo já se foram 9kg.
Não fiquei muito satisfeita com o resultado, mas bola pra frente...
Acredito que o que me ajudaria a perder peso seria a caminhada, mas está meio difícil, na cidade onde moro os dias tem sido mega quentes, de manhã cedo já está quente, minha pressão anda lá embaixo, na semana passada estava 9/6, e eu sinto algumas tonturas, mas acredito que depois que eu iniciar a dieta pastosa vai ficar mais fácil.
Já peguei com a nutri a nova dieta, que começa na sexta, é a  pastosa que me permite comer muitas coisas, perto do que vinha comendo é quase um banquete dos deuses. Hehehe
Nela entra arroz bem cozinho, purê, massa bem cozida, carne moída, frango desfiado... uma infinidade de delicias! Hahahaha
To super afim de adiantar o inicio dela para amanhã, não vejo a hora de mastigar!
Ontem passei meio mal, acordei mega enjoada e passei o dia todo assim, nem o remédio para enjoou ajudou muito, aliás por que fazem um remédio para enjoou sabor morango? quase vomitei ele...
Mas passou, hoje já estou super bem e mega animada...

A propósito fiz a cirurgia bariátrica pelo método Bypass em Y de Roux, aberta, e minha "cicatriz" tem só dois pontos um em cima e um embaixo e no meio foi feito por aproximação, e tem +- 8cm!

Até mais!!



Imagem: Google

4 comentários:

  1. Maya, não desanima!! o resultado vem com o tempo.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Maya,tudo bem? Enfim achei um blog de alguém mais ou menos na minha situação!! Fiz minha cirurgia em 16/01 e as vezes é bom compartilhar as experiencias! Me passe seu msn se puder! bjs e boa sorte com tudo! Estou na torcida por vc! =D

    ResponderExcluir
  3. Maya, peguei e já add ok!! bjs e obrigada

    ResponderExcluir