domingo, 29 de janeiro de 2012

Novidades

Não estou seguindo a dieta a risca!
Não estou tomando a quantidade desejada de líquidos por dia.
Estou dormindo muito, o que me faz ter menos tempo para "comer".
Não estou fazendo as caminhadas que o médico havia me liberado, mas isso pelo fato que minha pressão está sempre lá embaixo e eu morro de medo de desmaiar!
Estou ansiosa para chegar na dieta pastosa e comer um purê! hehehe
Não me pesei desde a ultima consulta com a nutricionista, mas na próxima, que é terça, eu me peso.
Pretendo, a partir de amanhã, voltar a tomar a quantidade desejada de líquidos, voltar a anotar certinho o que eu tomo.

Boa Semana!!!

Bjos!

2 comentários:

  1. Oi Maya fiz minha cirurgia dia 14/01 estou na dieta pastosa e emagreci 11 kg em 15 dias , fiz o bypass , que técnica vc fez ? Vamos trocar informações .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maya, acheu teu blog...adorei.....
    estou te seguindo!!
    bjs

    ResponderExcluir