quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeira Semana.

Olá!!!

Hoje completo uma semana de operada!!!!
O que posso contar do que aconteceu nessa semana...
Não me senti ansiosa ou com medo, fui tranquila para a sala de cirurgia, mas, quando eu acordei da anestesia estava bem agitada, tiveram que fazer um calmante para que eu me acalma-se.(hehe)
Fiquei 8 horas na sala de recuperação, como minha cirurgia terminou lá pelas 13:30, foi para o quarto só a noite.
Na primeira noite no hospital não dormi muito bem, as enfermeiras entravam de hora em hora para ministrar as medicações.
No segundo dia acordei cedo e já iniciei as caminhadas, que foi orientada no pré-operatório.
Caminhei demais nesse dia, e senti dores a noite...
No sábado recebi alta e fui para casa.
To seguindo a dieta bem certinho, 100ml a cada hora..Sinto vontade de comer, principalmente, quando vejo os outros comendo.
Mas vontade é uma coisa que dá e passa!

Desculpa a demora para postar, mas a preguiça...



Bjoo!!!!

Um comentário:

  1. Maya, acredito que essas "vontades" são normais, né? Boa recuperação para você e não deixe de contar as novidades! Beijos

    ResponderExcluir