quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inauguração!

Criei esse blog com o propósito de relatar a minha trajetória.
No dia 11/01/2012 estarei fazendo a cirurgia bariátrica, entrarei um um "novo mundo" onde terei de aprender muito e pretendo usar essa ferramenta para compartilhar minhas experiências com vocês, siim eu espero que alguém leia. Hehehe
Não sei se vai dar certo, pois morro de vergonha e todas as minha tentativas anteriores de ter um blog foram fracassadas.

Mas vamos tentar...

Bjos


Maya

2 comentários:

  1. Eu vou estar acompanhando! lembre-se de mim quando estiver ganhando perfumes e cremes e coisas da coca cola tipo webdiva hahahahaha

    brincadeiras à parte, eu acho legal isso, pq logo vão aparecer visitantes que estão passando pelo mesmo que tu, e vcs poderão trocar experiências, falar dos medos, ansiedades.

    Sem contar que no futuro, alguém pode decidir fazer uma cirurgia pelos depoimentos que leu num blog duma guria de Novo Hamburgo. *no caso, você* heh

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Vou estar acompanhando tb e na torcida por vc!!! Bjkssss

    ResponderExcluir